Galego Souza diz que não se sente culpado por derrota de Cássio e atribui vitória de RC ao trabalho do socialista

O deputado estadual eleito de São Bento - PB, no pleito de 2014, Galego Souza (PP), declarou, nesta sexta-feira (07), que votou e apoiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na última eleição, mas disse, também, que não se sente culpado pelo insucesso do tucano, onde justificou a vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB), pelo melhor trabalho desempenhado pelo socialista no estado.
A declaração foi dada no Jornal Correio da Manhã da São Bento FM, onde o Galego disse que deixou bem clara a sua posição quando decidiu votar em Cássio, porém, afirmou que não teve o mesmo empenho no 2º turno em comparação com o 1º, em virtude de ser um período mais curto, argumentando que esteve fora da região na 2ª etapa do pleito. “Eu acho que mereceu aí a vitória quem trabalhou melhor, de fato, o governador Ricardo Coutinho, que foi o vencedor com mais de cem mil votos. Se fosse uma campanha de uma diferença de 2 ou 3 mil votos, aí, sim, poderia culpar A ou B, mas a diferença foi essa, aí cabe a quem fez o trabalho melhor”, acrescentou o Galego Souza.
Ao interagir com os ouvintes, o parlamentar eleito da Terra da Rede correspondeu com expressões de agradecimento, dizendo que cabe a ele, agora, a responsabilidade de retribuir a todos que acreditaram nas suas propostas, com muito trabalho e dedicação.
O ex-prefeito falou que já tem uma viagem agendada pra Brasília com o prefeito Gemilton Souza, na próxima quarta-feira (12), onde tratará de assuntos importantes para o município de São Bento, dentre eles, o projeto para construção de um conjunto habitacional com 340 casas populares.
Em relação à eleição da Mesa Diretora da ALPB, Galego Souza relatou que já começaram as articulações, todavia, asseverou que não existe, ainda, definição de candidaturas, e adiantou que toma sua posição antes da reta final do processo de escolha.
Perguntado acerca de especulações de que o vice-prefeito da cidade, John Lúcio, teria recebido um convite pra compor chapa com oposicionistas nas eleições de 2016, o ex-prefeito disse que não crê nisso, uma vez que não tem nenhuma divergência com o correligionário, confirmando que a união com o seu grupo político continua fortalecida.
Fonte: Leomarque Pereira.
Sexta, 07/11/14.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem